Colégio Rebeca

Nossa Visão

Ser um colégio de referência, reconhecido pela educação de qualidade, possuindo um diferencial de aprendizado baseado no amor em aprender.

Nossa Missão

Promover um ensino de excelência, informando, formando e transformando o indivíduo, de forma amorosa, individualizada e acolhedora, tendo como objetivo principal a formação de uma geração crítica, geradora de mudança e construtora de seu sucesso futuro.

Nossos Valores

• Competência
• Solidariedade
• Respeito
• Responsabilidade
• Ensino diferenciado
• Relacionamento amoroso

O que os pais dizem sobre nós?

testemunho_1

“Parabéns amamos o colégio. O colégio sempre somou na vida do Otávio e foi essencial na vida dele que ama de paixão o colégio. Uma escola que cuida como se fosse filho deles. Que vocês continue com esse trabalho lindo que a família Receba faz".

Juliana e Família
Pais
testemunho_2

“Excelente Instituição de Ensino. Educadores e Direção bem capacitados e atualizados. Além disso, tem a vantagem de ser um colégio pequeno e proporcionar um ambiente mais acolhedor para os estudantes e um atendimento/acompanhamento mais personalizado junto aos seus responsáveis.”

Suliane Calache
Mãe
testemunho_3

"O colégio é excelente, todos são muito dedicados e a proposta pedagógica é muito bem definida.

Só tenho elogios."

José Henrique
Pai
Testemunho_4

"Nossa história com o Colégio Rebeca já vem de longa data, irmãos estudaram, Ariel Monteiro minha filha mais velha estudou e agora o caçula Gustavo.

É uma escola pequena e extremamente acolhedora que ensina com afinco e competência.

Vivemos uma parceria escola x família pouco vista em outras instituições.

Indico de olhos fechados!!!"

Érica
Mãe