Abertas!

Um pouco sobre nós

A nossa visão é

Ser um colégio de referência, reconhecido pela educação de qualidade, possuindo um diferencial de aprendizado baseado no amor em aprender.

O que os pais dizem sobre nós?

testemunho_1

“Parabéns amamos o colégio. O colégio sempre somou na vida do Otávio e foi essencial na vida dele que ama de paixão o colégio. Uma escola que cuida como se fosse filho deles. Que vocês continue com esse trabalho lindo que a família Receba faz".

Juliana e Família
Pais
testemunho_2

“Excelente Instituição de Ensino. Educadores e Direção bem capacitados e atualizados. Além disso, tem a vantagem de ser um colégio pequeno e proporcionar um ambiente mais acolhedor para os estudantes e um atendimento/acompanhamento mais personalizado junto aos seus responsáveis.”

Suliane Calache
Mãe
testemunho_3

"O colégio é excelente, todos são muito dedicados e a proposta pedagógica é muito bem definida.

Só tenho elogios."

José Henrique
Pai
Testemunho_4

"Nossa história com o Colégio Rebeca já vem de longa data, irmãos estudaram, Ariel Monteiro minha filha mais velha estudou e agora o caçula Gustavo.

É uma escola pequena e extremamente acolhedora que ensina com afinco e competência.

Vivemos uma parceria escola x família pouco vista em outras instituições.

Indico de olhos fechados!!!"

Érica
Mãe